10/02/2013

Opinião: Achar o Sensei

Por Piccolo 3668 em 10 de Fevereiro - 17:59 pm

Olá, Pinguins

estão em duvida de achar o Sensei é muito raro ele aparecer por isso que ele nunca aparece vou mostrar uma imagem para quem não conhece ele

Sensei2.png

Vou dizer os horários e mais informações de quando ele vai aparecer

Dia 11 de fevereiro - Servidor: Mountain - Horário: 03:00 PM ( Horário Oficial do Club Penguin ) 10:00 PM ( Horário do Brasil de Verão )
09:00 PM ( Horário do Brasil Normal ) - Idioma: Inglês
A Partir de 18 de Fevereiro na Festa Luz, Câmera Hollywood

É amanhã o Sensei aparece porque amanhã é ano novo chinês ele vai aparecer no dojo ou no patio do dojo

PátiodoDojo.pngODojo.png

No próximo opinião quem comentar melhor vai poder escolher um evento para Março o próximo opinião é dia 24 é o próximo opinião

É só isso Pinguinando

 - Equipe do Club Penguin Rockhopper 2

5 comentários:

  1. Olá Piccolo 3668

    eu queria que tivesse um torneio ou um tour no club penguin e também quero saber mais sobre essa tal operação puffle

    pode responder meu comentário

    Pinguinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      vamos pensar nisso eu e o baleia assas estamos organizando uma coisa bem legal para esse mês e a operação puffle é em março

      Pinguinando

      Excluir
    2. OLa
      eu sou um grande fã do club penguin e aqui vai o nome de famosos para adicionar como amigos no club penguin
      (Herbert): Herbert P. Bear
      (Rookie): Rookie
      (Sensei): Sensei
      (Gary): Gary
      (Cara Do Foguete):Cara Do Foguete
      (Rockhopper): Rockhopper
      (Tia Arctic): Tia Arctic
      (Tp): TP
      Espero ter ajudados me adicione no club pengui meu nome é :Joao Pedro L
      E eu Entro sempre no servidor chiclete

      Excluir
  2. Oi Piccolo 3668

    cara esse blog é demais eu sempre entro nele a eu queria que teja um tour por iglus ai e vai ter festa dos puffles?

    Pinguinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      bom até que é uma boa ideia a e não vai ter festa dos puffles em março vai ter operação puffle

      Pinguinando

      Excluir

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog